Não se preocupe, veja como funciona nossa política de trocas e devoluções. Se você precisar trocar ou devolver um produto, basta seguir estes passos simples:
1. Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução e anexando foto(s) do(s) produto(s). Este comunicado deve ser feito em até 7 dias úteis a contar da data do recebimento do produto.
2. Após o seu contato, informaremos como será o processo de devolução através da logística reversa com a nossa transportadora ou correios.
3. Caso você desista da compra, é importante que mantenha os quadros em perfeito estado, em sua embalagem original ou uma nova, e com a Nota Fiscal anexada. Com as informações de envio detalhadas pela MURB, você deve fazer a postagem pelas agências dos Correios ou da transportadora mais próxima, conforme orientação obtida por email.
Assim que recebermos os quadros, teremos até 5 dias úteis para avaliá-los.
Neste caso, faremos o estorno de 80% do valor total pago, que será feito em até 5 dias úteis assim que o produto em questão chegar à nossa fábrica. Lembrando que, como nossos quadros são impressos exclusivamente para o seu pedido, cobramos o valor de 20% para ressarcimento de custos e materiais.
4. O reembolso será feito somente após a chegada dos quadros na fábrica e a avaliação, utilizando a mesma forma de pagamento realizada na compra.
1. Somente o primeiro envio (de cliente para MURB), tanto para troca ou devolução, fica por conta da MURB. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de MURB para cliente) também fica por nossa conta.
2. O cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para enviar o produto.
3. É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto poderá ficar disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.
4. Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para [email protected] ou fale com a gente através do whatsApp (11) 98300-7515.
Esperamos que isso ajude a fazer suas compras com mais tranquilidade.